Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

The Simpsons - HOMER / Personalidade


Morte 

Infelizmente Homer já morreu várias vezes, mas foi ressucitando. Ele foi dado como morto em histórias de Halloween como "Homer Simpson e o diabo", "Eu sei o que você Didily Didly fez", "A vida é uma droga, depois você morre", "Pai Fantasma", "Escreveu Não Leu, o Palco Deu", "A Ned Zona", "No corpo do Chefe", "O dia em que a Terra pareceu idiota", "A Casa dos Infernos" e "Como Fazer Carreira com Os Mortos" e nas aberturas de alguns especiais .
Louco por uma rosquinha.

Além disso Homer já pareceu ter morrido no final dos episódiosMarge, o terror das ruas e O último sapateado em Springfield, E No Final de O Grande Perdedor Homer e Marge Aparece como Fantasmas e Bart Bem Velho No Asilo. Bem, vendendo sua alma, sendo comido por um lobisomem, explodindo no espaço, comendo brocolis, sendo a própria morte, assassinado, pulverizado por ETs, morto por um macarrão, por deitar na rede, assassinado por celebridades, pegando fogo, cozinhado por ETs ou estraçalhado por uma máquina de votos adulterada, Homer sempre estará vivo... Para protagonizar Os Simpsons.
Existe um episódio que o Homer fala: "Eu tenho 39 anos, dirijo um carro vagabundo e um filho que não me respeita."
No final do episódio "Histórias Bíblicas dos Simpsons", da décima temporada, toda a família Simpsons percebe que estão no juizo final e Homer decide entrar para o inferno por sentir cheiro de churrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário