Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

The Simpsons - HOMER / Familia


Família

Nasceu em Connecticut. É filho de Abraham Simpson e Mona Simpson. Seus avôs paternos são Orville Simpson e Yuma Hickman, enquanto seus avôs maternos são desconhecidos. Possui dois meio-irmãos: Herbert Powell, que era dono de uma fábrica de automóveis até Homer estragar seus negócios, é filho de Abe e a mulher que ele conheceu no cassino. Sua meia-irmã Abbie Simpson é filha de uma oficial britânica, que Abe conheceu durante a 2ª Guerra Mundial. É sobrinho do irmão de seu avô Cyrus Simpson, que apenas foi citado em "O Conto de Natal dos Simpsons" da 17ª temporada. Por um tempo achou que seu pai fosse Mason Fairbanks mas ficou provado que seu pai é Abe Simpson.
Homer conhecendo Marge quando eram jovens


Homer se casou com Marjorie Bouvier, que se tornou Marjorie Simpson. Conheceu Marjorie, ou simplesmente Marge enquanto fazia o Ensino Médio(mais sem Homer saber os dois já tinham sido namorados quando crianças), e com ela tem três filhos: Bartholomew Jo-Jo Simpson ou apenas Bart, Elisabeth Marie Simpson, ou apenas Lisa e Margaret Simpson conhecida como Maggie. Ele também tem uma filha adotiva com Selma Bouvier (irmã de Marge) chamada Ling Bouvier.

Homer Super Obeso.


Idade

Tem 43.Nós extras de um DVD sobreOs Simpsons, os produtores do seriado dizem que no início Homer tinha 36 anos, mas com o tempo, à medida que os dubladores iam envelhecendo perceberam que as idéias e comportamentos de Homer também, aí mudaram sua idade oficial para 39.

Homer mudou muito desde Boa Noite até o filme.


Por esta razão, nas temporadas 1 até a 10, sempre que mencionam a idade dele, é 36 anos. Nas tempradas 10 a 13 ele tem 38 ou 39 anos em alguns episódios. Porém, sem explicação na temporada 14, Homer volta a aparecer com 36 anos.
Também temos incoerências em relação a sua data de aniversário. Já foi mencionado que Homer teria nascido a 12 de Janeiro de 1972, em outro episódio, seria 10 de Maio de 1972, e num outro seria 12 de Maio de 1976. Quanto ao signo já foi dito que ele seria de Touro, e depois disseram que era de Capricórnio.
Em um recente episódio da 18ºtemporada, Crescendo com Springfield, fazem se várias tomadas da vida de Homer, de 8 em 8 anos. Na primeira Homer está na escola com 8 anos. Na segunda, Homer com 16 no colégio. Na seguinte, com 24 anos, começa a namorar Marge. Na de 32 anos, casado com 2 filhos, e aos 39 um falso milionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário