Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

The Simpsons - HOMER / Personalidade

Personalidade

Homer é um banana que nasceu pra destruir tudo o que vê pela frente e que, apesar disso, tem bons sentimentos e sempre quer o melhor para sua família.A razão da personalidade de Homer Simpson deve ser o fato de ele ter sido criado apenas por seu pai. Acreditava-se que sua mãe teria fugido de casa pois não suportava criá-lo, mas foi revelado no episódio Vovó Simpson que na verdade ela fugiu devido a um problema com a polícia.  Não presta atenção a quase nada e muito menos leva as coisas importantes a sério. Apesar de ser um personagem extremamente preguiçoso, quando pretende ajudar alguém, é capaz de fazer 
esforços imensos sem hesitar.
Possui muitas faces distintas. Tem inveja de seus vizinhos, a família Flanders. E muitas vezes se irrita com seu filho Bart, quando tenta enforcá-lo com as mãos enquanto diz "Ora seu...". saasdasdasasasddsasddassdasHomer são sem intenção. Ele mesmo é uma excelente pessoa e já provou ser um excelente amigo, pai e marido. No episódio Lisa, a rainha da beleza, ele ganha um ingreso para dar uma volta no dirigível da Duff, um dos seus maiores sonhos. Mas ao perceber que sua filha Lisa está se sentindo feia, ele vende o ingresso para inscrevê-la num concurso de beleza. Em outro episódio, O saxofone de Lisa, após juntar um pouco de dinheiro para comprar um ar condicionado, acaba vendo que sua filha queria um intrumento musical e compra um saxofone para Lisa.
Homer tem um senso de humor bem incomum. Na maioria das vezes, acha engraçada a desgraça dos outros. Também é bem ciumento e quando faz algo de destaque deseja que todos prestem atenção nele.
Sempre aprecia uma cerveja Duff bem gelada, quando se senta no sofá para assistir televisão.
Também já provou que ele é um excelente compositor e músico. Durante sua vida ele já participou de um quarteto (os Bem-Afinados) e ganhou até um Grammy (episódio O quarteto de Homer). Mas essa não foi a única vez que ele mostrou como é bom em cantar e compôr. Outra demonstração de seu talento foi quando durante um concurso de canto que Lisa participava, ele compôs músicas excelentes para que sua filha pudesse ganhar o concurso e esteve durante alguns dias no top com uma musica composto no piano por si, onde retratava o ódio pelo Ned Flanders. Também participou de outra banda nos anos 90, que antes adotava o estilo grunge, mas por causa de sua separação com Marge, expressou sua tristeza no rock.
Por mais que suas ações parecam sem sentido algumas vezes, existe muita filosofia na vida de Homer, inclusive servindo de exemplo para muitas pessoas. O livro "Os Simpsons e a Filosofia" possui um capítulo inteiro dedicado a comparar Homer com Aristóteles e avaliar seu ritmo de vida.
Quando fica irritado com alguma coisa, ou percebe que cometeu um erro, ele emite o seu famoso D'oh. Ele grita isso muitas vezes até dentro de um mesmo episódio. Essa é a razão de esta ter se tornado a citação mais famosa do Homer, e toda vez que alguém fala isso se associa a sua imagem.

Frases mais famosas de Homer Simpson

Suas frase mais famosa é D'oh, cujo ele diz quando algo dá errado. Quando Bart faz alguma coisa que "não o agrada" ,Homer o estrangula, dizendo "Ora seu" ou "Seu Zé Ruela". Ver mais em: Frases de Homer Simpson e Frases.


Nenhum comentário:

Postar um comentário