Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Introduction The Simpsons

                                                      Historia dos Simpsons  


                                                 

Os Simpsons é um desenho animado que está no ar desde que Dercy Gonçalves era virgem. Começou como uma produção da FireFox Entertainment Pictures Association, mas foi comprado pela Disney durante o período do Macartismo. Atualmente, todos os direitos pertencem a Bill Gates.

A série é considerada a mais bem sucedida da história da televisão universal, tendo vencido todos os prêmios Emo Emmy, Grammy e Pulitzer desde sua estreia - inclusive nas categorias técnicas, apesar do desenho ser considerado toscão de borrachariaexcêntrico.

O projeto inicial da Fox era criar um mecanismo de propaganda subliminar do Partido Republicano que fosse capaz de penetrar todos os lares do mundo. A Família Bush foi selecionada para servir de modelo ao seriado.
Contudo, o seriado não conseguiu ser levado a sério fora dos Estados Unidos. Geralmente, é visto como uma autocrítica da sociedade americana a seus valores históricos, tais como o egoísmo, a alienação e a estupidez.

Homer Simpson

Homer Simpson é acionista de 398 marcas de cerveja no Mundo, entre elas a Skol. Homer recebeu o prêmio Nobel da Paz ao apresentar um projeto de lei nos EUA, proibindo a "música" do grupo Panamenho, Costarriquenho, Boliviano ou Paraguaio, enfim, quem se importa, RBD. Costuma fazer fantasias sexuais em locais públicos e algumas foram gravadas e estão na Internet.
Marge Simpson 
Marge, esposa de Homer, irmã de Amy Winehouse e uma antiga namorada dos guitarristas do kiss, faz coleções de sapatos e vestidos importados da Mongólia, China, Irã e Iraque. Ela secretamente guarda uma coleção de discos e fotos do Simple Plan em seu cabelo que é à prova de furacões como o de Hebe Camargo ...Ah e fotos comprometedoras do pai de Homer também.
Bart Simpson 
Filho de Marge e Homer, é um pivete que gosta de zuar com o mundo. Reza a lenda que ele é discípulo de Chuck Norris e Lindomar.Sua mãe em sua gravidez experimentou maconha, cocaína e ainda experimentou cheirar gatinhos,causando sérios problemas nocapetinha garoto.

Lisa Simpson 
A filha do meio, Lisa Toca saxofone, Os pais explodiram o cérebro da menina fazendo com que ela escutasse músicas do grupo RBD. No início, só brincava de boneca, depois enjoou da boneca e agora só pensa em namorar com o garoto intelectual do filme (esqueci o nome) e salvar o meio ambiente.!

Maggie Simpson 

Filha mais nova do casal, é uma otima atiradora, tendo o Sr.Burns como um de seus primeiros alvos. Assim como os outros filhos, não envelhece nunca, continua tendo 10 meses de idade ao longo de 20 anos de seriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário